Novos desenhos do Pernalonga e derivado de Vila Sésamo ganham trailers da HBO Max

A HBO Max divulgou os trailers de suas primeiras atrações originais infantis. Um dos vídeos traz uma nova série animada de Pernalonga, Patolino, Frajola, Papa-léguas e toda a turma dos “Looney Tunes”, enquanto o outro é dedicado a um derivado da “Vila Sésamo” centrado no personagem Elmo.

“The Not-Too-Late Show with Elmo” é, na verdade, um programa de entrevistas e variedades apresentado por Elmo, com participações de várias celebridades, dos Jonas Brothers a Batman, como demonstra o trailer. Os convidados da 1ª temporada também incluem Kacey Musgraves, John Mulaney, Blake Lively, Jason Sudeikis, Jimmy Fallon, Josh Groban, Ciara, Andy Cohen, Hoda Kotb, John Oliver, Ben Platt, Pentatonix e Sara Bareilles.

Já a nova série de “Looney Tunes Cartoons” consiste de 80 curtas (ou mini-episodes) de 11 minutos de duração, juntando a turma maluca do Pernalonga em tramas clássicas, adaptadas para o público de hoje. A produção está a cargo de Pete Browngardt (“Titio Avô”) e Sam Register (o chefão da Warner Animation).

As duas atrações estreiam em 27 de maio, junto com a inauguração da HBO MAX nos EUA, e representam apenas a ponta do iceberg da programação infantil do canal. Além de vários programas clássicos, também serão lançadas muitas outras séries inéditas, como “Jellystone”, que traz Zé Colmeia e os personagens icônicos do estúdio Hanna-Barbera, produções exclusivas do Cartoon Network, uma versão animada dos “Gremlins” e até um desenho inspirado na infância da apresentadora Ellen DeGeneres.

A plataforma ainda não tem previsão de lançamento no Brasil.