Nicole Kidman vai estrelar nova minissérie de suspense da Amazon


A atriz Nicole Kidman vai incluir mais uma minissérie em seu currículo. A vencedora do Emmy de Melhor Atriz por em “Big Little Lies” vai produzir e estrelar “Pretty Things”, adaptação do livro ainda inédito de Janelle Brown.

“Pretty Things” será a quarta produção de série da atriz, que também fez “The Undoing”, atração da HBO que teve a estreia adiada devido à pandemia de coronavírus, e “Nine Perfect Strangers”, adaptação de livro da mesma autora de “Big Little Lies”, em desenvolvimento para a plataforma Hulu.

A nova atração será o primeiro trabalho da atriz para a Amazon.

Segundo a sinopse, a trama acompanha duas mulheres “envolvidas no maior jogo de mentira e destruição de suas vidas”. Uma delas é integrante da alta sociedade de Lake Tahoe, na Califórnia, enquanto outra é uma trapaceira de longa data que pode ter escolhido o alvo errado para o golpe da vez.



A própria escritora do livro, Janelle Brown, vai adaptar a obra para a televisão.

E Reed Morano, vencedora do Emmy por “The Handmaid’s Tale”, vai assinar a direção e será coprodutora do projeto.

Não há previsão para a estreia de “Pretty Things”.


Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings