Matthew McConaughey participa de bingo virtual com moradores de asilo

O ator Matthew McConaughey resolveu realizar uma sessão de bingo virtual, por videoconferência, para o principal grupo de risco do coronavírus. O vencedor do Oscar juntou-se a sua mãe, Kay, a esposa […]

O ator Matthew McConaughey resolveu realizar uma sessão de bingo virtual, por videoconferência, para o principal grupo de risco do coronavírus.

O vencedor do Oscar juntou-se a sua mãe, Kay, a esposa Camila Alves e seus filhos, para animar a noite de um grupo de moradores de um asilo de idosos dos Estados Unidos.

Um vídeo da sessão foi compartilhado pela Spectrum Retirement Communities, entidade que ajuda pessoas mais velhas a criar novas comunidades e amizades ao redor do país. A ideia é inspirar outros idosos a manterem contatos com os amigos via tecnologia de vídeo, e até se divertir com jogos coletivos.

Na publicação, os responsáveis pelo asilo agradeceram ao ator e à família.

“Obrigado ao Matthew, à sua mulher Camila e à sua mãe Kay por receberem nossos moradores para algumas rodadas de bingo virtual. Nossos moradores se divertiram muito jogando, e eles amaram falar com Matthew sobre sua herança familiar e seu drink favorito.”