Love Life: Anna Kendrick procura amor no primeiro trailer de série original da HBO Max

A HBO Max divulgou o trailer de sua primeira série original de ficção, “Love Life”, comédia romântica estrelada por Anna Kendrick (“A Escolha Perfeita”). A prévia apresenta a protagonista Darby (Kendrick) e […]

A HBO Max divulgou o trailer de sua primeira série original de ficção, “Love Life”, comédia romântica estrelada por Anna Kendrick (“A Escolha Perfeita”).

A prévia apresenta a protagonista Darby (Kendrick) e sua dificuldade para encontrar um amor verdadeiro, mas não por falta de opções ou tentativas, como pode ser conferido abaixo.

A série vai acompanhar a personagem da infância à vida adulta, numa jornada que a levará, segundo a sinopse, “do primeiro ao último amor”, além de mostrar “como as pessoas com quem ficamos durante a vida nos tornam a pessoa que somos quando conhecemos alguém para ficar para sempre”.

“Love Life” é produzida pelo cineasta Paul Feig, com quem Kendrick trabalhou no recente “Um Pequeno Favor”.

Criada por Sam Boyd, roteirista do similar “Em um Relacionamento Sério” (2018), a série também inclui em seu elenco Zoe Chao (“Living with Yourself”), Sasha Compère (“Miracle Workers”), Scoot McNairy (“Narcos: México”), Peter Vack (“The Bold Type”) e a menina Audrey Bennett (“Evil”) como a versão mirim de Darby.

A estreia vai acontecer junto com a inauguração da HBO MAX, em 27 de maio nos EUA, com exibição de um episódio novo por semana.

A plataforma ainda não tem previsão de lançamento no Brasil.