Kaley Cuoco vai estrelar comédia com Kevin Hart e Woody Harrelson

A atriz Kaley Cuoco, que viveu a Penny de “The Big Bang Theory”, vai estrelar seu primeiro papel nos cinemas após o fim da série de comédia no ano passado. Ela será […]

A atriz Kaley Cuoco, que viveu a Penny de “The Big Bang Theory”, vai estrelar seu primeiro papel nos cinemas após o fim da série de comédia no ano passado. Ela será a protagonista feminista da comédia de ação “Man From Toronto”, ao lado de Kevin Hart (“Jumanji: Próxima Fase”) e Woody Harrelson (“Zumbilândia: Atire Duas Vezes”).

O filme vai mostrar as confusões que se seguem quando o assassino de aluguel mais perigoso do mundo (Harrelson) acaba acidentalmente dividindo uma casa alugada por aplicativo com um cara comum (Hart). O papel de Cuoco não foi divulgado.

O filme tem roteiro de Robbie Fox (“Um Bom Partido”) e Chris Bremmer (“Bad Boys Para Sempre”), e será dirigido por Patrick Hughes (“Dupla Explosiva”).

A estreia está marcada para setembro de 2021 nos EUA.

Além desta comédia, Kaley Cuoco também segue trabalhando em séries. Ela é a dubladora da Arlequina no primeiro desenho animado da personagem – “Harley Quinn”, atualmente em sua 2ª temporada na plataforma DC Universe – e estrela a série de suspense “The Flight Attendant”, que será lançada no novo serviço de streaming HBO Max — previsto para 27 de maio nos EUA.