Julia Lemmertz detona Regina Duarte por espalhar meme bolsonarista

A secretária de Cultura Regina Duarte manifestou seu bolsonarismo assumido no Instagram ao republicar um meme defendendo Jair Bolsonaro das críticas, que vem recebendo de todos os setores da sociedade brasileira pelo negacionismo e falta de capacidade de governar diante da pandemia de coronavírus.

O meme reproduzido nesta quinta (2/4) por vários adeptos do apocalipse now diz: “Triste realidade, Bolsonaro enfrenta uma barreira para governar, enquanto governos anteriores tiveram liberdade para roubar e para saquear o nosso país. Eu apoio Bolsonaro”.

A mensagem recebeu apoios de outros bolsonaristas convictos e críticas eloquentes do resto da humanidade. Entre elas, a primeira bordoada contundente sofrida por Regina de uma ex-colega de novelas.

A atriz Julia Lemmertz detonou a postagem da ex-atriz de forma enfática.

“Você defende esse despreparado que pede ao povo pra voltar às ruas, para que se contaminem e adoeçam também suas famílias que ficaram em casa?”, questionou Julia.

“Onde está a sua lucidez, a sua capacidade de discernimento? Isso não tem a ver com política, mas com humanidade, sendo ele responsável por uma nação que ele deveria proteger”, acrescentou.

No fim de semana passado, ao completar 90 anos, o ator Lima Duarte, com quem Regina formou par na novela “Roque Santeiro”, comentou a relação da ex-atriz com Bolsonaro da seguinte forma: “Chapeuzinho Vermelho se encantou pelo Lobo Mau”.

Nesta semana, a atriz já teve uma postagem do Instagram bloqueada por conter informação falsa.

Nesse ritmo, Regina pode precisar encomendar seu próprio meme da série “Eu acredito em duendes” da fábrica do gabinete do ódio.