Janelle Monaé viaja no tempo em trailer legendado de Escolhida

A Paris Filmes divulgou o pôster nacional e o trailer legendado de “Escolhida” (Antebellum), novo suspense dos produtores de “Corra!” e “Nós”, estrelado pela cantora Janelle Monaé (“Estrelas Além do Tempo”). A […]

A Paris Filmes divulgou o pôster nacional e o trailer legendado de “Escolhida” (Antebellum), novo suspense dos produtores de “Corra!” e “Nós”, estrelado pela cantora Janelle Monaé (“Estrelas Além do Tempo”). A prévia mostra a protagonista transitando entre os dias de hoje e a época da escravidão.

A personagem de Janelle é uma escritora feminista, que magicamente se vê transportada para uma plantação de escravos do século 19. A divulgação sugere causas sobrenaturais para esse deslocamento temporal, apesar de viagem no tempo ser território conhecido da ficção científica.

O elenco ainda destaca Jena Malone (“Jogos Vorazes: A Esperança”), Kiersey Clemons (“A Dama e o Vagabundo”), Gabourey Sidibe (“American Horror Story”), Jack Huston (“Ben-Hur”) e Eric Lange (“Narcos”).

Roteiro e direção são da dupla Gerard Bush e Christopher Renz, que estreiam em longa-metragem após assinar vários curtas e um clipe do rapper Jay-Z.

A estreia deveria acontecer na próxima semana nos Estados Unidos, mas o filme está atualmente sem previsão de lançamento.