Hugh Jackman e Ryan Reynolds encerram briga de brincadeira por boa causa

A briga de brincadeira entre Hugh Jackman e Ryan Reynolds vai ganhar pausa por uma boa causa. Bons “inimigos” desde que trabalharam juntos em “X-Men Origens: Wolverine” (2009), os dois decidiram encerrar […]

Twitter/Hugh Jackman

A briga de brincadeira entre Hugh Jackman e Ryan Reynolds vai ganhar pausa por uma boa causa. Bons “inimigos” desde que trabalharam juntos em “X-Men Origens: Wolverine” (2009), os dois decidiram encerrar momentaneamente a troca de farpas num projeto para arrecadar doações para ONGs que distribuem alimentos para famílias carentes nos Estados Unidos.

Em vídeo divulgado na quarta-feira (22/4), a dupla promete trabalhar junta em uma barraca de limonadas com o filho ou filha do vencedor de um sorteio organizado pela All In Challenge.

No site oficial da campanha, os interessados podem comprar cupons de US$ 10 a US$ 100 para participar do sorteio. O valor será revertido integralmente para as organizações Feeding America, Meals On Wheels, World Central Kitchen e No Kid Hungry.

Nos últimos dias, a campanha All In Challenge tem organizado diferentes leilões para arrecadar doações para o American Food Fund. Ainda nesta semana, a empresa divulgou um sorteio para que um fã compareça à gravação do especial de reencontro de “Friends” e até um “papel” no próximo filme estrelado por Leonardo DiCaprio, a adaptação do livor “Assassinos da Lua das Flores”.