Homecoming: Teaser e imagens da 2ª temporada destacam protagonismo de Janelle Monáe

A Amazon divulgou o pôster, seis fotos e o primeiro teaser da 2ª temporada de “Homecoming”, que destaca Janelle Monáe como nova protagonista. Será o primeiro papel fixo da cantora numa série, […]

A Amazon divulgou o pôster, seis fotos e o primeiro teaser da 2ª temporada de “Homecoming”, que destaca Janelle Monáe como nova protagonista.

Será o primeiro papel fixo da cantora numa série, após se destacar no cinema em “Moonlight” e “Estrelas Além do Tempo” (ambos de 2016), mas ela já era conhecida dos assinantes da Amazon por participação num episódio da antologia sci-fi “Electric Dreams”.

A 2ª temporada de “Homecoming” vai acompanhar uma mulher (Monáe) que acorda em uma canoa no meio de um lago, sem nenhuma memória de como chegou lá – ou mesmo de quem ela é. Essa sequência é destaque no vídeo e nas imagens disponibilizadas.

Protagonista da 1ª temporada, Julia Roberts não voltará a aparecer nos novos episódios, mas ainda seguirá como produtora executiva da atração, ao lado de Sam Esmail (criador de “Mr. Robot”).

Apesar disso, alguns membros do elenco original, como Stephan James e Hong Chau, ainda podem ser vistos na prévia abaixo, ao lado das novas adições – além de Janelle, Joan Cusack (“De Repente Uma Família”) e Chris Cooper (“Adoráveis Mulheres”).

A estreia está marcada para 22 de maio em streaming.