Hanna: Teaser da 2ª temporada destaca Dermot Mulroney como novo vilão

A Amazon Prime Video divulgou o pôster e o primeiro teaser da 2ª temporada de “Hanna”, que apresenta a data de estreia e o novo vilão da série, interpretado por Dermot Mulroney […]

A Amazon Prime Video divulgou o pôster e o primeiro teaser da 2ª temporada de “Hanna”, que apresenta a data de estreia e o novo vilão da série, interpretado por Dermot Mulroney (“Homecoming”). Ele aparece na prévia vigiando, por meio de uma parede de monitores, os movimentos da personagem-título.

Baseada no filme de mesmo nome, dirigido por Joe Wright (“Anna Karenina”) e estrelado por Saoirse Ronan (“Adoráveis Mulheres”) em 2011, a série acompanha Hanna, uma adolescente treinada desde pequena para ser uma assassina. Ao ser envida para sua primeira missão secreta por seu pai, ela acaba perseguida por uma agente da CIA, que tem informações capazes de fazê-la questionar sua verdadeira identidade.

A adaptação foi criada por David Farr, que coescreveu o roteiro do filme original. O elenco traz Esme Creed-Miles (“Pond Life”) como Hanna, e volta a reunir Joel Kinnaman e Mireille Einos após a parceria da dupla em “The Killing”. Kinnaman interpreta Erik, o pai de Hanna, e Einos é a agente da CIA Marissa.

A 2ª temporada, com produção da NBCUniversal, estreia em 3 de julho.