Fox cancela Deputy na 1ª temporada

A rede americana Fox anunciou o cancelamento de “Deputy”, série policial estrelada por Stephen Dorff (da 3ª temporada de “True Detective”), que tinha estreado em janeiro. A série foi um fracasso de […]

A rede americana Fox anunciou o cancelamento de “Deputy”, série policial estrelada por Stephen Dorff (da 3ª temporada de “True Detective”), que tinha estreado em janeiro.

A série foi um fracasso de público e crítica. A 1ª temporada encerrou-se em 23 de março com uma média de 3,6 milhões de telespectadores ao vivo e apenas 40% de aprovação no site Rotten Tomatoes.

Criada pelo roteirista Will Beall (de “Aquaman”), a atração teve piloto dirigido pelo cineasta David Ayer (de “Esquadrão Suicida”) e contava com apoio oficial do Departamento do Xerife de Los Angeles.

Na trama, Dorff vivia o “Deputy” do título, o xerife assistente Bill Hollister, um dos policiais mais indisciplinados de Los Angeles. Mas que, por ser o assistente mais antigo, acaba virando chefe do departamento após o xerife morrer de maneira inesperada.

O elenco incluía Yara Martinez (“Jane the Virgin”), Brian Van Holt (“Cougar Town”), Siena Goines (“Jericho”), Bex Taylor-Klaus (“Scream”), Shane Paul McGhie (“Do Que os Homens Gostam”) e Mark Moses (“The Last Ship”).

“Deputy” foi a segunda série estreante cancelada pela Fox nesta temporada. A primeira tinha sido o drama “Almost Family”, que teve a façanha de conseguir apenas 24% de aprovação no Rotten Tomatoes.

No Brasil, “Deputy” foi exibido pelo canal pago Fox – e teve blog chamando a atração de “grande aposta” do canal para 2020…