Filha explica porque Bruce Willis passa quarentena com Demi Moore em vez da esposa atual

O ex-casal Bruce Willis e Demi Moore chamou a atenção dos fãs no início do mês ao aparecerem juntos de pijama numa foto de quarentena em família (a imagem acima), postada no […]

O ex-casal Bruce Willis e Demi Moore chamou a atenção dos fãs no início do mês ao aparecerem juntos de pijama numa foto de quarentena em família (a imagem acima), postada no Instagram da filha deles, Tallulah Willis. Ninguém entendeu nada, porque Bruce Willis está com outra esposa, com quem teve mais duas filhas, e elas ficaram em um local diferente.

Agora, outra filha do casal, Scout Willis, revelou o motivo da situação inusitada. Na verdade, a nova família de Bruce Willis também deveria compartilhar o teto de Demi Moore, numa grande e isolada mansão em Sun Valley, Idaho. Mas Emma Heming Willis e as duas filhas menores de Bruce, Mabel, de 8, e Evelyn, de 5, ficaram separadas em Los Angeles por acidente.

Em entrevista ao podcast Dopey, ela explicou que Emma pretendia se juntar ao grupo em Sun Valley, mas Evelyn sofreu uma emergência médica.

“Minha madrasta viria com minhas duas irmãzinhas, mas a mais nova estava num parque, e ninguém teve com ela a conversa sobre nunca mexer em agulhas. Então ela encontrou uma agulha e tentou espetar o sapato, mas acabou espetando pé”, contou Scout.

Por causa do acidente, a menina precisou ser levada ao médico para exames e a mãe ficou em Los Angeles esperando os resultados, enquanto Bruce Willis foi para Idaho. Mas nesse interim, as regras de isolamento se intensificaram: “Viajar ficou impossível, e minha madrasta ficou em Los Angeles com as meninas.”

“É engraçado, porque para mim eles são só meus pais esquisitos, mas para o resto do mundo é diferente”, disse Scout sobre a situação e pelo fato de voltar com os pais para a casa onde foi criada. “Eles são adoráveis pais dos anos 1990, nerds numa cidadezinha onde escolheram criar os filhos, em vez de Los Angeles.”

Bruce Willis e Demi Moore foram casados entre 1987 e 2000, mas continuaram amigos após o divórcio. Tiveram três filhas, Tallulah (26 anos), Scout (28) e Rumer (31). O ator se casou com Emma Hemming em 2009, enquanto Moore teve um relacionamento com Ashton Kutcher de 2005 a 2013.