Bruce Willis e Demi Moore compartilham quarentena juntos



Separados há mais de 20 anos, Bruce Willis e Demi Moore estão passando juntos a quarentena preventiva contra a pandemia do novo coronavírus. A revelação veio à tona quando uma das filhas do casal compartilhou uma foto em que eles aparecem combinando o mesmo modelo de pijamas, em casa.

Quem publicou o clique foi Tallulah Willis, de 26 anos. “Caótico neutro”, escreveu ela na legenda do post desta segunda (6/4), que também enquadra seu namorado Dillon Buss e sua irmã Scout, de 28 anos.

Uma segunda imagem, postada na página de Dillon, acrescenta ao isolamento o namorado de Scout, Jake Miller, numa imagem em que todos compartilham os mesmos modelos de pijamas.

Bruce e Demi formaram um dos casais mais badalados de Hollywood. Eles ficaram casados de 1987 até o início dos anos 2000 e, além de Scout e Tallulah, também são pais de Rumer, de 31 anos.

Demi atualmente está solteira, depois de um relacionamento longo com o também ator Ashton Kutcher. Mas Bruce recentemente renovou os votos de casamento com a esposa Emma Hemming em uma cerimônia realizada no Caribe. Ele tem mais duas filhas pequenas com Emma, Mabel e Evelyn, de oito e seis anos de idade.



Ver essa foto no Instagram

chaotic neutral

Uma publicação compartilhada por tallulah (@buuski) em


Pedro Prado é cinéfilo, fã de séries e quadrinhos, fotógrafo amador e bom amigo da vizinhança.



Back to site top
Change privacy settings