Elenco de Três É Demais faz paródia da série em clima de quarentena

O elenco da série clássica “Três É Demais” (Full House) se juntou numa paródia da abertura da atração, usando como tema a quarentena preventiva contra o novo coronavírus. Postado no Instagram do […]

O elenco da série clássica “Três É Demais” (Full House) se juntou numa paródia da abertura da atração, usando como tema a quarentena preventiva contra o novo coronavírus. Postado no Instagram do ator Bob Saget, o Danny Tanner da série, o vídeo mostra a suposta rotina da família Tanner, incluindo os dois “tios” adotivos, durante o período de isolamento social.

Chamado de “Full Quarentine”, o vídeo combina cenas originais da série com novas gravações dos atores, cada um na sua casa, criando a ilusão de que todos moram juntos, como na sitcom. A mensagem é um incentivo para as famílias permanecerem juntas em casa.

“Fiquem seguros e fiquem em casa — ao contrário de ‘Três é Demais’, isso tudo vai embora um dia”, escreveu Saget na legenda, referindo-se à covid-19.

Além do ator, a paródia contou com participações de John Stamos (o tio Jesse), Candace Cameron Bure (D.J.), Jodie Sweetin (Stephanie), Dave Coulier (o tio Joey) e Andrea Barber (a melhor amiga Kimmy), cada um simulando uma atividade engraçada em casa.

Originalmente exibida entre 1987 e 1995, “Três É Demais” experimentou um revival em 2016, com o lançamento da continuação “Fuller House”, da Netflix, centrada nas filhas de Danny Tanner, que eram crianças na época da série original. Só as gêmeas Olsen se recusaram a reprisar seu papel compartilhado, como a Tanner caçula, o que transformou Kimmy, amiguinha de D.J., em Tanner honorária.

Já cancelada, “Fuller House” ainda tem nove episódios inéditos, que devem ser lançados em breve em streaming.