Produtores de The Office preparam nova série sobre Home Office!

Os produtores Paul Lieberstein e Ben Silverman, que ganharam o Emmy de Melhor Série de Comédia por “The Office”, estão desenvolvendo uma nova série de escritório. Com uma diferença crucial. Será uma […]

Os produtores Paul Lieberstein e Ben Silverman, que ganharam o Emmy de Melhor Série de Comédia por “The Office”, estão desenvolvendo uma nova série de escritório. Com uma diferença crucial. Será uma comédia sobre home office.

Com a súbita popularidade do trabalho remoto durante a pandemia do coronavírus, eles imaginaram rapidamente a premissa.

“Tantos de nós estão fazendo reuniões diárias via Zoom – para o trabalho e outras coisas. Estamos em uma nova situação de normalidade e pessoalmente procurando maneiras de nos manter conectados e produtivos”, disse Silverman, em comunicado. “Com o brilhante Paul Lieberstein no comando, nós achamos que temos uma série que não apenas traz humor e conforto durante este período turbulento, mas também será uma comédia inventiva e duradoura”.

Criada por Lieberstein, a série – ainda sem título oficial – vai se focar em “um chefe prodígio que, em uma tentativa de garantir a produtividade e a conectividade da sua equipe, pede que todos interajam virtualmente e trabalhem cara a cara todos os dias”.

Lieberstein também produziu “The Newsroom” e “Ghosted”, mas é mais conhecido por sua participação como ator na série “The Office”, como o contador Toby Flenderson, vítima das piadas mais cruéis do chefe do escritório, Michael Scott (Steve Carell).

Ainda não há nenhuma emissora ou plataforma ligada à produção, que será comercializada pela Propagate Content, responsável por séries documentais na Netflix e Hulu, além de “Charmed”, na rede CW, e “Blood and Treasure”, na CBS.