Continuação de Venom ganha título oficial e nova data de estreia

A Sony oficializou o adiamento e revelou o título da continuação de “Venom”. O filme vai se chamar em inglês “Venom: Let There Be Carnage” (Que Haja Carnificina) e seu lançamento, originalmente […]

Divulgação/Sony

A Sony oficializou o adiamento e revelou o título da continuação de “Venom”.

O filme vai se chamar em inglês “Venom: Let There Be Carnage” (Que Haja Carnificina) e seu lançamento, originalmente previsto para outubro, foi transferido para junho de 2021.

O nome oficial da produção refere-se ao vilão Carnificina, introduzido na cena pós-créditos do primeiro filme com interpretação de Woody Harrelson. Fotos do set já revelaram o visual do personagem em sua identidade de Cletus Kasady, antes de sua transformação num simbionte assassino.

A continuação também terá Tom Hardy e Michelle Williams de volta aos papéis de Eddie Brock/Venom e sua namorada Anne Weying, e ainda destaca a atriz Naomie Harris, indicada ao Oscar por “Moonlight” (2016), como a vilã Shriek, namorada do Carnificina.

Para completar, a direção está a cargo de Andy Serkis (“Mogli: Entre Dois Mundos”), que substitui Ruben Fleischer, responsável pelo primeiro longa.

Prevista para ser uma filmagem bastante corrida, a produção foi suspensa devido à precaução contra a pandemia do novo coronavírus e ainda não tem previsão para ser retomada.