Cinco anos após final, Parks and Recreation vai voltar em especial beneficente

A série “Parks and Recreation” vai ganhar um episódio especial, com seu elenco completo, para apoiar esforços beneficentes durante a crise sanitária causada pelo novo coronavírus. Com sete temporadas e muitos prêmios, […]

A série “Parks and Recreation” vai ganhar um episódio especial, com seu elenco completo, para apoiar esforços beneficentes durante a crise sanitária causada pelo novo coronavírus. Com sete temporadas e muitos prêmios, a série foi ao ar pela última vez há cinco anos – o capítulo final foi exibido em fevereiro de 2015.

Sem ter como driblar o isolamento social, o capítulo extra vai incorporar a situação de quarentena criada pela pandemia, mostrando Leslie Knope (Amy Poehler) determinada a permanecer conectada com seus amigos e colegas durante o período de distanciamento. Veja o comercial abaixo.

Além de Poehler, os astros que participarão do especial são Adam Scott, Aziz Ansari, Nick Offerman, Aubrey Plaza, Rob Lowe, Jim O’Heir, Retta, Rashida Jones e até Chris Pratt, hoje muito mais famoso que o resto do elenco, graças a seus papéis em filmes da Marvel e na franquia “Jurassic World”.

O cocriador Mike Schur e vários roteiristas originais da série colaboraram com o projeto, que arrecadará doações para o fundo da Feeding America, maior ONG dedicada ao combate à fome nos EUA, situação que ganhou maior urgência devido ao impacto econômico da pandemia.

A NBCUniversal, o elenco e produtores de “Parks and Recreation” prometeram doar US$ 500 mil para a campanha.

“Como muitas outras pessoas, estávamos procurando maneiras de ajudar e sentimos que trazer esses personagens de volta por uma noite poderia arrecadar algum dinheiro”, disse Schur.

“Enviei um e-mail esperançoso ao elenco e todos eles me responderam em 45 minutos. Nossa antiga equipe de ‘Parks and Recreation’ vai voltar a conviver por mais 30 minutos em Pawnee e esperamos que todos gostem. E doem! “, completou.

A rede NBC vai exibir o especial na próxima quinta-feira (30/4) nos EUA.