Anavitória lança clipe de música para acalmar aflição da pandemia

A dupla de cantoras Anavitória lançou o clipe de uma nova música, composta e gravada durante o período de isolamento recomendado como proteção contra o novo coronavírus. “Me Conta da Tua Janela” […]

A dupla de cantoras Anavitória lançou o clipe de uma nova música, composta e gravada durante o período de isolamento recomendado como proteção contra o novo coronavírus. “Me Conta da Tua Janela” fala desses tempos de aflição pela pandemia e distanciamento das pessoas, enquanto seu clipe mostra as artistas sentadas em lados opostos na porta de sua casa.

De forma bem despojada, o vídeo traz Ana Caetano ao violão e Vitória Falcão cantando frente a frente. Sintetizador, assobio e coro ouvidos na faixa foram feitos remotamente pelo produtor Tó Brandileone.

A música foi criada por Ana com o título de trabalho de “Música de Quarentena”.

“Fiquei tão feliz de vê-la botando pra fora os sentimentos esquisitos e as incertezas desse tempo. Gosto das perguntas que nascem, da busca por respostas que, talvez, nem tenham lá muito sentido, mas que acalmam o coração e viram som pra gente cantar”, explicou Vitória sobre a composição.

“Se o tumulto perdurar, acalme esse teu peito aflito. Te fiz essa canção, amigo. Contigo é que eu quero cantar”, diz a letra, que também alerta “pra gente se lembrar da força que é alguém do lado”, até pedir consolo no refrão: “Me conta da tua janela e me diz que o mundo não vai acabar”.

O lançamento mais recente da dupla Anavitória foi o álbum “N”, de novembro do ano passado, em que cantam composições de Nando Reis. Antes disso, elas estrearam um filme sobre uma versão fictícia de suas vidas, intitulado “Ana e Vitória” (de 2018).

” frameborder=”0″ allowfullscreen>