Westworld tem crossover inesperado com Game of Thrones



“The Winter Line”, o segundo episódio da 3ª temporada de “Westworld”, criou um crossover inesperado com outra série do canal pago HBO.

Exibido no domingo passado (22/3), o capítulo apresentou uma cena breve, que mostrou o dragão Drogon e os criadores de “Game of Thrones”, David Benioff e D.B. Weiss, discutindo as sobras da série como se fossem partes de um parque temático de “Westworld”.

A cena foi vislumbrada durante um passeio de Bernard (Jeffrey Wright) pelos bastidores da seção que cuida dos robôs dos parques – o parque de número 4 teria uma temática medieval como “Game of Thrones”.



Na conversa entreouvida, Benioff e Weiss ainda falam que querem vender o dragão para uma start-up na Costa Rica, o que seria uma referência dentro da referência, dessa vez à franquia “Jurassic World”, cujo parque temático é situado na mesma área.

O trecho sugere que todas as batalhas de Westeros foram, na verdade, parte de uma simulação temática da Delos, empresa que, na trama, construiu Westworld, Warworld e outros mundos simulados.


Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings