Viviane Araújo será delegada em nova série da Globoplay

Viviane Araújo (da novela “Rock Story”) vai participar de sua primeira série dramática. Trata-se de uma atração da plataforma Globoplay, intitulada “Mal Secreto”. Ela revelou a novidade durante entrevista para a revista […]

Viviane Araújo (da novela “Rock Story”) vai participar de sua primeira série dramática. Trata-se de uma atração da plataforma Globoplay, intitulada “Mal Secreto”. Ela revelou a novidade durante entrevista para a revista Quem, na qual contou que interpretará uma delegada na trama.

“Agora em março começo a gravar ‘Mal Secreto’, nova série do Globoplay. Vou fazer uma delegada. Serão vários episódios e eu vou estar em quatro episódios. A gente está tendo todo um preparo. Estou bastante empolgada. Vai ser um trabalho bem diferenciado e intenso”, disse para a publicação.

Segundo ela, a personagem vai fugir do estereótipo de policial com jeito de homem. “A ideia é uma delegada que não seja masculina. As delegadas hoje são bonitas, pintam a unha, se maquiam, usam salto, às vezes botam um decote, são saradas”, explicou.

A atração deve seguir o formato de antologia, contando histórias diferentes em cada episódio e variando também os personagens.

Além de Viviane Araújo, o elenco vai contar com Sérgio Guizé (“O Homem Perfeito”) e Jesuíta Barbosa (“O Grande Circo Místico”), entre outros.

A direção é de Mauro Mendonça Filho (“O Outro Lado do Paraíso”), especialista em novelas, que, segundo a atriz, fez questão de sua participação na série. “O Maurinho falou: ‘Quero a Viviane’. Estou muito feliz. Ele é um p*** diretor e está acreditando muito neste personagem que me deu”, acrescentou.

Ainda não há previsão para a estreia.