Best-seller da auto-ajuda O Segredo vira romance de cinema. Veja o trailer

A Imagem Filmes divulgou o pôster e o trailer legendado de “O Segredo: Ouse Sonhar”, longa baseado no best-seller “O Segredo”, de Rhonda Byrne, um dos maiores fenômenos editorais da auto-ajuda. A […]

A Imagem Filmes divulgou o pôster e o trailer legendado de “O Segredo: Ouse Sonhar”, longa baseado no best-seller “O Segredo”, de Rhonda Byrne, um dos maiores fenômenos editorais da auto-ajuda.

A prévia traz Katie Holmes (“Brahms: Boneco do Mal II”) e Josh Lucas (“Ford vs Ferrari”) como protagonistas, ilustrando como a lei da atração e a força dos pensamentos podem influenciar os rumos de uma vida. Na trama, Katie Holmes é uma mãe viúva que tem uma nova chance de recomeçar ao ser pedida em casamento pelo personagem de Jerry O’Connell (“Carter”), mas o destino coloca em seu caminho um homem misterioso (Lucas), que a ensina a desejar mais.

O filme é dirigido por Andy Tennant (“Caçador de Recompensas”), que também ajudou a roteirizar a adaptação, transformando a lição quase religiosa (porque baseada em fé) de “O Segredo” em drama romântico.

A estreia está marcada para 16 de abril no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.