Tom Hanks e sua mulher, Rita Wilson, estão de volta aos Estados Unidos após ficarem mais de duas semanas em quarentena na Austrália, com diagnóstico de infecção por covid-19.
O casal, que estava isolado desde dia 11 de março, foi flagrado por paparazzi de carro, saindo de um aeroporto da região de Los Angeles, no retorno para casa. Veja a foto abaixo.
O site Page Six, que pertence ao jornal New York Post, disse que Hanks, ao sair do jato particular que o trouxe o casal, tocou o solo americano e chegou a dançar. Tanto ele como sua esposa têm 63 anos, considerada uma idade de alto risco para quem contrai a doença.
Hanks estava na Austrália para a filmagem de uma cinebiografia de Elvis Presley, dirigida por Baz Luhrmann (“O Grande Gatsby”). No filme, ele interpreta o empresário do Rei do Rock, Coronel Tom Parker.
O longa – ainda sem título – também inclui em seu elenco Austin Butler (o Tex de “Era uma Vez em Hollywood”) como Elvis, Olivia DeJonge (a Ellie da série “The Society”) no papel de Priscilla e Maggie Gyllenhaal (a Candy de “The Deuce”) como Gladys, a mãe do cantor.
Tom Hanks and Rita Wilson return to LA after release from coronavirus quarantine: The Oscar winner and his singer wife tested positive for COVID-19 while they were in Australia and have finally returned home after completing their self-isolation https://t.co/dNy33ims5g pic.twitter.com/CXUt1szihd
— RushReads (@RushReads) March 28, 2020