Titãs lançam novo clipe de Sonífera Ilha para tempos de coronavírus

A banda Titãs divulgou um novo clipe para um de seus maiores sucessos, “Sonífera Ilha”. Em versão acústica inédita, gravada com piano e violão, a música ganhou andamento diferente, tangando o ska […]

A banda Titãs divulgou um novo clipe para um de seus maiores sucessos, “Sonífera Ilha”. Em versão acústica inédita, gravada com piano e violão, a música ganhou andamento diferente, tangando o ska com interpretação “minimalista” de Tony Beloto, Branco Mello e Sérgio Britto, mas principalmente um novo sentido.

“Não posso mais viver assim ao seu ladinho” virou slogan de precaução contra a pandemia de coronavírus.

O clipe ilustra o momento atual por meio de participações de vários artistas e celebridades, que dublam a letra em suas quarentenas particulares. A lista inclui Os Paralamas do Sucesso, Lulu Santos, Rita Lee e Roberto de Carvalho, Elza Soares, Andreas Kisser, o ex-jogador Casagrande e até a atriz Fernanda Montenegro, entre outras personalidades.

Fernanda chegou a divulgar o clipe em suas redes sociais, escrevendo: “Sem arte não se vive” e “Parabéns Titãs por essa obra linda”.

Veja abaixo o vídeo, assinado por Otavio Juliano e Luciana Ferraz, respectivamente diretor e produtora do documentário “Sepultura Endurance” (2017).