The Morning Show: Produção da 2ª temporada é interrompida

As gravações da 2ª temporada de “The Morning Show”, série da Apple TV+ que rendeu um troféu do SAG (Sindicato dos Atores dos EUA) para Jennifer Aniston, foram interrompidas por duas semanas […]

As gravações da 2ª temporada de “The Morning Show”, série da Apple TV+ que rendeu um troféu do SAG (Sindicato dos Atores dos EUA) para Jennifer Aniston, foram interrompidas por duas semanas devido ao crescente surto global do coronavírus.

A decisão do hiato foi tomada pela Apple e pela produtora Media Res e forma preventiva e não devido a algum caso de contágio no elenco ou na equipe da série. A pausa segue orientação do prefeito de Los Angeles, Eric Garcetti, que ordenou limitar as reuniões públicas a 50 pessoas na cidade.

Criada por Kerry Ehrin (“Bates Motel”) e lançada em novembro passado, “The Morning Show” é a primeira série de Aniston desde o fim de “Friends”, em 2004, e também de Steve Carell após sair de “The Office” em 2011.

O elenco ainda conta com Reese Witherspoon (“Big Little Lies”) que se multiplica nos créditos como produtora da atração.

A Apple não divulgou previsão para a estreia da 2ª temporada.