Tales from the Loop: Série sci-fi com Rebecca Hall e Jonathan Pryce ganha primeiro trailer

A Amazon divulgou uma coleção de pôsteres e o primeiro trailer de “Tales from the Loop”, uma série sci-fi estrelada pela atriz Rebecca Hall, conhecida por filmes como “Vicky Christina Barcelona” e […]

A Amazon divulgou uma coleção de pôsteres e o primeiro trailer de “Tales from the Loop”, uma série sci-fi estrelada pela atriz Rebecca Hall, conhecida por filmes como “Vicky Christina Barcelona” e “Homem de Ferro 3”, e Jonathan Pryce, indicado ao Oscar 2020 por “Dois Papas”.

A série é inspirada pelas ilustrações do artista sueco Simon Stålenhag, que foram transformadas num RPG (role-playing game) de mesmo nome em 2017.

Na trama, The Loop é o nome de um acelerador de partículas, criado para descobrir todos os mistérios do universo, e a série vai mostrar o que acontece na cidade onde ele foi construído, onde os habitantes passam a viver experiências inusitadas.

O roteiro é de Nathaniel Halpern (de “Legion”), a direção do piloto é assinada pelo cineasta Mark Romanek (“Não Me Abandone Jamais”) e o elenco ainda inclui Paul Schneider (“Regras Não se Aplicam”), Nicole Law (“Todo Dia”), Daniel Zolghadri (“Fahrenheit 451”) e Duncan Joiner (“Camping”).

“Tales from the Loop” será apresentada ao mundo em 16 de março no Festival SXSW, em Austin, Texas (EUA), e sua estreia em streaming está marcada para o dia 3 de abril.