Sophie Turner manda Evangeline Lilly sifu por crítica às quarentenas

Sophie Turner incorporou a raiva e a autoridade da Rainha do Norte ao rebater a colega Evangeline Lilly. A atriz de “Game of Thrones” recomendou que fãs levem a sério a pandemia, […]

Sophie Turner incorporou a raiva e a autoridade da Rainha do Norte ao rebater a colega Evangeline Lilly. A atriz de “Game of Thrones” recomendou que fãs levem a sério a pandemia, e fez referências claras à comentários da Vespa da Marvel sobre o tema.

Na semana passada, Lilly disse que a vida “continuava normal” para sua família, e que “valorizava mais sua liberdade do que sua vida”, criticando e rejeitando a recomendação de ficar em casa para evitar a propagação do vírus num post ilustrado por uma xícara de chá (calmante, aparentemente).

Durante uma live nas redes sociais, Turner disse: “Não sejam burros, p*rra, mesmo se você ‘valoriza mais sua liberdade que sua saúde’. F*da-se a sua liberdade, você pode infectar pessoas ao seu redor, pessoas vulneráveis”.

“Então, fiquem em casa, pessoal. [Desobedecer a recomendação] não é legal, não é esperto, não é grandioso. Esse é o chá”, completou.