Solar Opposites: Nova série animada do criador de Rick & Morty ganha primeiro trailer

A plataforma Hulu divulgou o pôster e o trailer de “Solar Opposites”, nova animação adulta de Justin Roiland, co-criador de “Rick & Morty”. “Solar Opposites” acompanha uma família alienígena que escapou da […]

A plataforma Hulu divulgou o pôster e o trailer de “Solar Opposites”, nova animação adulta de Justin Roiland, co-criador de “Rick & Morty”.

“Solar Opposites” acompanha uma família alienígena que escapou da explosão de seu mundo e vive refugiada nos subúrbios dos EUA. Os quatro sobreviventes se dividem entre achar que a Terra é horrível e impressionante. Enquanto dois deles só veem a poluição, o consumismo grosseiro e a fragilidade humana, os outros dois amam os seres humanos e toda a sua TV, junk food e coisas divertidas.

O elenco de vozes destaca o próprio Roiland, Thomas Middleditch (“Silicon Valley”), Mary Mack (dubladora de “Golan the Insatiable”) e Sean Giambrone (“The Goldberg”) como os alienígenas.

Além deles, vários astros famosos aparecem na 1ª temporada, como Alan Tudyk (“Patrulha do Destino”), Alfred Molina (“Homem-Aranha 2”), Amanda Leighton (“This Is Us”), Christina Hendricks (“Good Girls”), Echo Kellum (“Arrow”) e Jason Mantzoukas (“The Good Place”).

A série é produzida pela 20th Century Television e estréia em 8 de maio no Hulu.