Future Man: Josh Hutcherson “quebra o tempo” no trailer da temporada final

A plataforma Hulu divulgou o pôster e o trailer da 3ª e última temporada da comédia sci-fi “Future Man”, em que Josh Hutcherson (“Jogos Vorazes”) interpreta Josh, um viajante do tempo. Faxineiro […]

A plataforma Hulu divulgou o pôster e o trailer da 3ª e última temporada da comédia sci-fi “Future Man”, em que Josh Hutcherson (“Jogos Vorazes”) interpreta Josh, um viajante do tempo.

Faxineiro durante o dia, Josh só é bom numa coisa: o Cybergeddon, game ambientado em um futuro distópico em que seu personagem, Future Man, é o campeão do mundo. Até que ele ultrapassa o último nível e descobre que o jogo era na verdade um vídeo de treinamento, e que ele foi selecionado para viajar no tempo e salvar o mundo – quase como em “O Último Guerreiro das Estrelas” (1984).

Na 1ª temporada, ele é enviado ao passado para impedir que o responsável pelo fim do mundo possa dar início à catástrofe. Já no segundo ano, vai parar no futuro. Finalmente, na nova temporada, ele e seus companheiros de aventura, Tiger (Eliza Coupe) e Wolf (Derek Wilson), viram foragidos por “quebrar o tempo” e passam a ser perseguidos por uma sociedade futurista distópica que eles próprios, inadvertidamente, ajudaram a criar.

A atração foi concebida pela dupla Kyle Hunter e Ariel Schaffir, roteiristas da comédia “Sexo, Drogas e Jingle Bells”, e a produção é de outra dupla, Seth Rogen e Evan Goldberg, diretores-roteiristas de “A Entrevista”, criadores da série “Preacher” e, claro, também produtores de “Sexo, Drogas e Jingle Bells”. Além de produzir, Rogen e Goldberg dirigiram alguns episódios. E Rogen ainda aparece como Susan, o líder da sociedade distópica. como ator.

Os últimos oito episódios serão disponibilizados na próxima sexta-feira (3/4) em streaming nos EUA.