Siren: Trailer e pôster da 3ª temporada destaca nascimento de bebê sereia

O canal pago Freeform divulgou o pôster e o primeiro trailer da 3ª temporada de “Siren”, que destaca o nascimento da filha de Ryn (Eline Powell). Fãs brasileiros da série já legendaram […]

O canal pago Freeform divulgou o pôster e o primeiro trailer da 3ª temporada de “Siren”, que destaca o nascimento da filha de Ryn (Eline Powell). Fãs brasileiros da série já legendaram a prévia, que pode ser vista abaixo.

Além do bebê sereia, o vídeo ainda revela o surgimento de outra tribo marinha, liderada por uma mulher que se autodenomina “monstro do mar”, e muitos conflitos.

“Siren” é baseada numa história dos produtores Dean White (série “The 100”) e Eric Wald (roteirista de “Voando Alto”), redesenvolvida por Emily Whitesell (roteirista da série “Finding Carter”). A trama se passa em Bristol Cove, uma cidade costeira conhecida pela lenda de um dia ter abrigado sereias. Quando a chegada de uma garota misteriosa prova que este folclore tem fundo verdadeiro, fica claro que as sereias são predadores trazidas à tona pela pesca que ameaça seu meio-ambiente.

O elenco destaca a citada Eline Powell, como a sereia principal, Alex Roe (“A 5ª Onda”), Fola Evans-Akingbola (“Death in Paradise”), Sibongile Mlambo (série “Black Sails”), Ian Verdun (visto na série “Lucifer”), Rena Owen (“O Último Caçador de Bruxas”), Gil Birmingham (“Terra Selvagem”), David Cubitt (“Medium”), Patrick Gallagher (“Uma Noite no Museu 3”) e Tammy Gillis (“Ghost Wars”).

A 3ª temporada estreia em 2 de abril nos EUA.

No Brasil, a série é exibida pelo canal pago Sony.