Almost Family é cancelada após 1ª temporada

A rede americana Fox cancelou “Almost Family”, série dramática lançada em outubro passado, que foi um fiasco de público e crítica. Considerada a pior série de 2019, com apenas 24% de aprovação […]

A rede americana Fox cancelou “Almost Family”, série dramática lançada em outubro passado, que foi um fiasco de público e crítica.

Considerada a pior série de 2019, com apenas 24% de aprovação no Rotten Tomatoes, a trama de “Almost Family” era remake de uma série australiana chamada “Sisters”, que teve só sete episódios exibidos em 2017. A adaptação foi desenvolvida por Annie Weisman (“Suburgatory”) e contava com produção de Jason Katims (“Parenthood”).

A premissa girava em torno de três jovens que descobrem que são irmãs após um escândalo vir à tona. Seu pai, um geneticista famoso, usou seu próprio esperma para conceber mais de 100 crianças, durante pesquisas de fertilidade. Enquanto ele vai preso, as três jovens começam a lidar com a nova realidade, formando um vínculo enquanto sua família continua a se expandir com a descoberta.

O elenco reunia Brittany Snow (“A Escolha Perfeita”), Megalyn Echikunwoke (“Operação Supletivo: Agora Vai!”) e Emily Osment (“O Método Kominsky”) como as irmãs centrais, além de Timothy Hutton (“American Crime”) no papel do pai.

Com média de 1,5 milhão de telespectadores, também amargou uma das piores audiências da Fox.