Ozark: 3ª temporada ganha trailer tenso

A Netflix divulgou o pôster e o trailer tenso da 3ª temporada de “Ozark”. A prévia mostra uma divisão profunda entre Marty Byrde (Jason Bateman) e sua esposa Wendy (Laura Linney), capaz […]

A Netflix divulgou o pôster e o trailer tenso da 3ª temporada de “Ozark”. A prévia mostra uma divisão profunda entre Marty Byrde (Jason Bateman) e sua esposa Wendy (Laura Linney), capaz de colocar a vida da família em risco. Já o pôster coloca o protagonista de joelhos e com as mãos amarradas, numa espécie de prisão clandestina.

Na série, Marty aparenta ter uma família normal com a mulher e seus dois filhos, que recentemente se mudaram para a região turística americana que batiza a série. Porém, essa vida é sustentada por meio de lavagem de dinheiro para o segundo maior cartel de drogas do México.

O elenco também destaca Julia Garner, que venceu o Emmy de Melhor Atriz Coadjuvante pela atuação na série, como uma criminosa local que se associa a Marty.

Ela não é a única premiada pela série. Além de estrelar, Bateman também é produtor e dirige alguns episódios, e venceu o Emmy de Melhor Direção pelo capítulo de estreia da 2ª temporada.

Criada por Bill Dubuque (roteirista de “O Contador”) e Mark Williams (diretor de “Um Homem de Família”), a série ganha novos episódios em 27 de março.