Mulher de Jared Padalecki vai voltar a viver demônio em Supernatural

A atriz Genevieve Cortese vai voltar a aparecer em “Supernatural”, retomando o papel da demônia Ruby. Ela foi a segunda intérprete da personagem, originalmente vivida por Katie Cassidy (a Canário Negro de […]

A atriz Genevieve Cortese vai voltar a aparecer em “Supernatural”, retomando o papel da demônia Ruby.

Ela foi a segunda intérprete da personagem, originalmente vivida por Katie Cassidy (a Canário Negro de “Arrow”), e teve um relacionamento sexual com Sam Winchester (Jared Padalecki), convencendo-o a beber sangue de demônio para fortalecer suas habilidades psíquicas – parte de uma manipulação para libertar Lucifer. Foi ela quem introduziu a faca que mata demônios para os Winchesters – conhecida justamente como “a faca de Ruby”.

Ruby foi vista pela última vez no final da 4ª temporada, quando Sam e Dean (Jensen Ackles) mataram a personagem, mas Genevieve jamais saiu do lado de Jared Padalecki, o intérprete de Sam. Os dois acabaram se casando na vida real e ela se transformou em Genevieve Padalecki.

Seu retorno vai acontecer num episódio chamado “Destiny’s Child”, programado para ir ao ar em 23 de março nos EUA.

A descrição do episódio diz que “uma busca pela única coisa que pode dar aos Winchesters uma vantagem sobre Deus leva Sam e Dean à porta de Jo e a um segredo que pode ter morrido com Ruby. Enquanto isso, Castiel pede a Jack que faça o impensável para ajudar os irmãos em sua busca”.

A Jo citada é, claro, a anja vivido por Danneel Ackles, esposa de Jensen Ancles, o intérprete de Dean Winchester.

Ou seja, o episódio vai reunir as esposas dos protagonistas pela primeira vez na série.

Atualmente em sua 15ª e última temporada, “Supernatural” vai acabar em 18 de maio nos EUA.

A série é exibida no Brasil pelo canal pago Warner.