O canal oficial de “La Casa de Papel” no Twitter começou a divulgação da Parte 4 da série, com um vídeo em que o Professor (Álvaro Morte) convoca a Resistência a lutar por dois membros da equipe que ainda têm destino incerto: Nairóbi e Lisboa, vividas por Alba Flores e Itziar Ituño, respectivamente.
“Essa é uma mensagem da Polícia para o Professor, sua gangue e para todos os patéticos seguidores. Suas contas seguem bloqueadas, estamos em total controle da situação”, começa dizendo a policial Alicia Sierra, interpretada por Najwa Nimri. Mas seu discurso é interrompido pelo próprio Professor.
“Essa é uma mensagem para a Resistência. A polícia começou uma campanha de desprestígio contra nós. Eles, que têm usado a violência como moeda, que sequestraram, torturaram e acusaram muitos dos nossos, que se atreveram a usar crianças como isca, eles não têm escolha a não ser mentir, porque, mesmo quando nos atacaram com tudo o que tinham, não conseguiram nada. Não se deixem enganar. Queremos que saibam a verdade. Por Nairóbi. Por Lisboa. Pela verdade”, afirma o líder dos Salvadores (Dalí).
Série mais vista em língua não inglesa do serviço de streaming, “La Casa de Papel” retorna com novos capítulos no dia 3 de abril.
Por Nairobi. Por Lisboa. Por la verdad. pic.twitter.com/6dLOI9grrX
— La Casa de Papel (@lacasadepapel) March 3, 2020