Foto oficial revela crossover, com encontro de personagens de Riverdale e Katy Keene

O Instagram do canal pago brasileiro Warner revelou um crossover entre as séries “Riverdale” e “Katy Keene”, que são baseadas em quadrinhos da editora Archie Comics. “Vocês pediram crossover?”, diz a legenda […]

O Instagram do canal pago brasileiro Warner revelou um crossover entre as séries “Riverdale” e “Katy Keene”, que são baseadas em quadrinhos da editora Archie Comics.

“Vocês pediram crossover?”, diz a legenda de uma foto que reúne os atores Zane Holtz (K.O. Kelly na série “Katy Keene”) e KJ Lapa (Archie Andrews em “Riverdale”).

“Parece que o K.O, namorado da Katy Keene vai dar uma passadinha no centro recreativo do Archie, em Riverdale”, explica o texto.

No ano passado, Michael Grassi, cocriador de “Katy Keene”, já tinha antecipado esse encontro. “Nós definitivamente veremos alguém de ‘Riverdale’ e K.O se encontrando no ringue”, disse, durante o Festival de TV de Tribeca.

Assim como Archie, K.O. também é lutador de boxe, embora leve mais a sério o esporte que o dono do centro comunitário Fred Andrews.

Este será o segundo crossover entre as séries, que já colocou a própria Katy Keene (Lucy Hale) em “Riverdale” para estabelecer sua amizade pregressa com Veronica Lodge (Camila Mendes). Além disso, a nova atração ainda conta com uma personagem transplantada de “Riverdale”, Josie McCoy, vivida por Ashleigh Murray.

O detalhe é que, enquanto “Riverdale” é exibida simultaneamente com os EUA pelo Warner Channel, “Katy Keene” ainda é inédita no Brasil, o que pode deixar o público sem perceber o significado do encontro. A boa notícia é que “Katy Keene” já chega na próxima sexta (6/3) à TV brasileira, no canal pago HBO.