Kaley Cuoco conta ter desistido de tomar banho e cuidar da aparência na quarentena

A atriz Kaley Cuoco, a Penny de “The Big Bang Theory”, tem publicado vídeos, fotos e relatos de sua quarentena no Instagram. E, no vídeo mais recente, assumiu que não anda mais […]

A atriz Kaley Cuoco, a Penny de “The Big Bang Theory”, tem publicado vídeos, fotos e relatos de sua quarentena no Instagram. E, no vídeo mais recente, assumiu que não anda mais preocupada com aparência e nem sequer tem tomado banho.

Ela também confessou não saber em que dia da semana está e mostrou sua caneca escrito “fod**”, que considerou apropriada para a situação. “Depois de duas semanas de quarentena … Duas semanas? Eu acho que era apenas uma, mas parecia mais. Bem, até agora eu não tinha pensado nem em procurar a minha maquiagem, e isso significa que eu não me importo com minha aparência. Pessoas, eu acho nem tomei banho ontem”, contou ela.

Disse ainda que não feito exercícios. “Não me sento muito inspirada a fazer exercícios sozinha, e isso é bem difícil, porque eu realmente amo as aulas. Mas preciso de pessoas gritando comigo”.

E não tem vontade de fazer nada além de beber.

Só o que tem ajudado a atravessar o estresse do isolamento são seus animais. A atriz cria cavalos, pois seu marido Karl Cook é cavaleiro, e também tem cachorros. Ela contou que se mudou com o marido para sua casa atual, que é quase uma fazenda, poucas semanas antes da pandemia se alastrar pelos EUA e teve sorte da mudança ter dado certo.

Ao mesmo tempo, ela valia que “o distanciamento social é muito importante neste momento”. “No mais, estou passeando com meus cães todos os dias e cuidando dos cavalos”, concluiu, ao encerrar o diário de quarentena.

Ver essa foto no Instagram

Cook’s in Quarantine

Uma publicação compartilhada por Kaley Cuoco (@kaleycuoco) em