blank

John Krasinski e Steve Carell celebram 15 anos de The Office em vídeo da quarentena



O ator e cineasta John Krasinski (“Um Lugar Silencioso”) voltou a se reunir com Steve Carell (“Vice”) para comemorar o 15º aniversário da estreia da sitcom “The Office” na rede NBC.

O remake da série britânica homônima estreou em 25 de março de 2005 nos EUA e a data foi celebrada num vídeo de Krasinski, que decidiu lançar um programa dedicado a “boas notícias” diretamente da quarentena de sua casa.

O vídeo do primeiro programa “Some Good News” foi preenchido por notícias que Krasinski pediu para seus seguidores nas redes sociais compartilharem ao longo da semana – “histórias que te fizeram se sentir bem nesta semana ou coisas que apenas te fizeram sorrir”.

Entre diversas notícias que celebram a humanidade em tempos difíceis, ele também lembrou que, nesta semana, “The Office”, responsável pela alegria de milhões de fãs, completou 15 anos.

A série deu a Krasinski o seu primeiro papel de destaque e catapultou Steve Carell, o chefe do escritório do título, para o estrelato.


Os dois compartilharam a tela, via videochamada, para contar histórias dos bastidores da produção e revelar suas cenas favoritas, entre elas a que mostrou Jim (Krasinski) vestido de Dwight (Rainn Wilson) e a vez em que Michael (Carell) apresentou sua novíssima e discreta televisão de plasma.

Durante o bate-papo, Carell ainda brincou com Krasinski: “Garanto que a metade inferior do que você veste não combina com o topo”, referindo-se ao terno e gravata. Além disso, a dupla reforçou o desejo de um reencontro presencial, com todo o resto do elenco.

E, ao final, quando se despediu e se levantou, Krasinski revelou que suas roupas de baixo definitivamente não correspondiam ao visual de cima.

Veja o vídeo abaixo.



blank

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings