Jared Padalecki parabeniza Jensen Ackles pelo último aniversário como irmãos Winchester

O ator Jared Padalecki, que interpreta Sam Winchester em “Supernatural”, parabenizou o colega Jensen Ackles, seu irmão na série, que completou 42 anos no domingo (1/3). Emocionado, o ator lembrou que este […]

O ator Jared Padalecki, que interpreta Sam Winchester em “Supernatural”, parabenizou o colega Jensen Ackles, seu irmão na série, que completou 42 anos no domingo (1/3). Emocionado, o ator lembrou que este é o 16º aniversário de Jensen em que trabalham juntos, e também será o último.

“Nos 16 anos que compartilhei com você como amigo, você se tornou um irmão”, disse Padalecki. “Agora temos só mais um mês para atuar como irmãos na TV. Não há mais ninguém com quem eu prefira cruzar a linha de chegada… Vamos levar esses garotos para casa”, escreveu Padalecki.

Os dois atores interpretam os irmãos Sam e Dean desde 2005 e se deram bem já nos ensaios, graças à coincidência de ambos serem texanos. Ambos se casaram e viraram pais durante a produção de “Supernatural”, aproximando-se ainda mais.

Atualmente em hiato, “Supernatural” retoma a segunda parte de sua 15ª e última temporada em 16 de março nos EUA. O último episódio, que ainda não foi gravado, estreia em 18 de maio nos EUA.

A série é exibida no Brasil pelo canal pago Warner.