J.J. Abrams vai produzir suspense sobrenatural do roteirista de Velozes e Furiosos 9

A produtora Bad Robot, do cineasta J.J. Abrams (diretor de “Star Wars: A Ascensão Skywalker”), anunciou seu primeiro filme após fechar um contrato milionário de exclusividade com a WarnerMedia. A empresa vai […]

A produtora Bad Robot, do cineasta J.J. Abrams (diretor de “Star Wars: A Ascensão Skywalker”), anunciou seu primeiro filme após fechar um contrato milionário de exclusividade com a WarnerMedia. A empresa vai realizar “The Pinkerton”, novo suspense sobrenatural escrito por Daniel Casey, roteirista do vindouro “Velozes e Furiosos 9”.

Como é regra nas produções da Bad Robot, a trama é mantida sob sigilo. Mesmo assim, a revista Variety cravou que se trata de um “faroeste de vingança”.

O título “The Pinkerton” remete à agência de detetives e segurança privada Pinkerton, estabelecida nos Estados Unidos na metade do século 19, que ficou conhecida por manter a segurança do presidente Abraham Lincoln durante a guerra civil americana.

“The Pinkerton” marca a segunda parceria entre Abrams e Casey. O roteirista trabalhou, sem créditos, na finalização do roteiro de “Rua Cloverfield, 10” (2016). Ele também escreveu a sci-fi “Kin” (2018).