Isla Fisher vai estrelar série de comédia jornalística da plataforma CBS All Access

A plataforma CBS All Access encomendou a série de comédia sombria “Guilty Party”, que será produzida e estrelada pela atriz Isla Fisher (“Truque de Mestre”). Criada pela roteirista Rebecca Addelman (“New Girl”), […]

A plataforma CBS All Access encomendou a série de comédia sombria “Guilty Party”, que será produzida e estrelada pela atriz Isla Fisher (“Truque de Mestre”).

Criada pela roteirista Rebecca Addelman (“New Girl”), a série gira em torno de Beth Baker (Fisher), uma jornalista desacreditada e desesperada para salvar sua carreira, que se apega à história de uma jovem mãe condenada à prisão perpétua por mutilar e assassinar seu marido, crimes que ela alega não ter cometido. Na tentativa de descobrir a verdade, Beth se vê em luta contra contrabandistas de armas do Colorado, a cultura dos click baits, a crise de seu casamento e seu próprio passado desabonador.

“‘Guilty Party’ é um programa que aborda questões contemporâneas – o sistema penitenciário, a morte do jornalismo impresso e a cultura das armas, para citar alguns – , mas tem, em seu núcleo, personagens femininas inteligentes, engraçadas, ambiciosas e profundamente complicadas”, disse Addelman, no comunicado que anuncia a produção.

“‘Guilty Party’ é um passeio selvagem, alimentado pela coragem de Beth, por sua paixão e seu desespero para se redimir”, acrescentou Julie McNamara, vice-presidente executiva e chefe de programação da CBS All Access. “Sabíamos que precisávamos de um talento versátil e magnético no papel, e Isla encarnará perfeitamente o personagem totalmente original que Rebecca criou. Estamos empolgados em adicionar ‘Guilty Party’ à nossa crescente lista de comédia, que inclui ‘Why Women Kill’, ‘No Activity’ e o vindouro desenho animado de ‘Star Trek: Lower Decks’.”

Ainda não há previsão de estreia.