Fox Premium vai exibir série baseada em Quatro Casamentos e Um Funeral

A Fox Premium vai exibir no Brasil a minissérie “Four Weddings and a Funeral”, inspirada no filme homônimo, lançado no Brasil como “Quatro Casamentos e Um Funeral”. Os mais velhos devem lembrar que a romântica britânica foi responsável por um renascimento do gênero nos anos 1990, além de ter transformado o galã Hugh Grant no Noah Centineo de sua geração.

A atração foi originalmente disponibilizada no ano passado na plataforma americana Hulu. E o detalhe é que a atriz Andie MacDowell, que estrelou o filme de 1994, também faz participação especial na série.

Como no filme, a série acompanha um grupo de amigos à medida que suas vidas se cruzam entre cinco eventos. A diferença é que a produção da Hulu gira em torno de quatro amigos americanos, formado por Nathalie Emmanuel (a Missandei de “Game of Thrones”), Brandon Mychal Smith (“You’re the Worst”), Rebecca Rittenhouse (“The Mindy Project”) e John Reynolds (“Search Party”), que se reúnem para um fabuloso casamento em Londres. Mas depois que uma bomba no altar balança a estabilidade de suas vidas, eles devem resistir a um ano tumultuado de romances e desgostos.

A trama envolve relacionamentos, que são iniciados e interrompidos, escândalos políticos expostos e, claro, quatro casamentos e um funeral.

O elenco também inclui Zoe Boyle (“Frontier”), Jennie Jacques (“Vikings”), Nikesh Patel (“Invasão a Londres”), Harish Patel (“Maratona do Amor”) e Guz Khan (“Borderline”).

A adaptação foi desenvolvida pela comediante Mindy Kaling ao lado do roteirista Matt Warburton, respectivamente criadora e showrunner de “The Mindy Project”. Além deles, a produção conta com o roteirista do filme original, o mestre das comédias românticas Richard Curtis.

A minissérie chega na terça (24/3) às 23h30 no canal pago Fox Premium 1 e no aplicativo da Fox para assinantes.

Veja abaixo o trailer original da atração em inglês.