Filha de Milla Jovovich vai estrelar remake live action de Peter Pan

A jovem atriz Ever Anderson, filha de 12 anos da estrela Milla Jovovich e do diretor Paul W. Anderson, foi escolhida como protagonista do próximo remake de fábulas da Disney. Ela vai […]

A jovem atriz Ever Anderson, filha de 12 anos da estrela Milla Jovovich e do diretor Paul W. Anderson, foi escolhida como protagonista do próximo remake de fábulas da Disney. Ela vai viver a menina Wendy em “Peter Pan & Wendy”.

A produção marcará o terceiro papel de Ever no cinema. Aos 8 anos, ela viveu uma versão infantil de sua própria mãe em “Resident Evil 6: O Capítulo Final”, dirigida pelo pai. E no final de abril aparecerá como a versão criança de Natasha Romanoff (Scarlett Johansson) em “Viúva Negra”.

A Disney também anunciou seu Peter Pan. Ele será vivido por Alexander Molony, ator britânico de 12 anos que dublou alguns desenhos e estrela a série de comédia “The Reluctant Landlord”.

O famoso personagem infantil de J. M. Barrie já ganhou inúmeras versões para o cinema desde sua criação em 1911, entre elas a animação clássica da Disney, lançada em 1953. A adaptação mais recente foi produzida pela Warner em 2015, com direção de Joe Wright (“Anna Karenina”), mas não conseguiu muito sucesso.

O novo filme está a cargo de David Lowery, que assina a direção e escreveu o roteiro com Toby Halbrooks. Os dois repetem, assim, a parceria de outro remake da Disney, “Meu Amigo, O Dragão” (2016).

A nova versão faz parte da estratégia da Disney de explorar suas propriedades mais famosas em filmes com atores reais, que começou com “Alice no País das Maravilhas” (2010) e segue firme com os sucessos recentes de “Aladdin” e “O Rei Leão”.