Fã compara cartaz original de The Walking Dead com imagem atual da pandemia de coronavírus



Um fã de “The Walking Dead” decidiu comparar o pôster da 1ª temporada da série, que mostra Rick numa rodovia deserta, entrando numa Atlanta fantasma após o surto zumbi do apocalipse, com a imagem atual da cidade, cujas ruas estão vazias devido a pandemia de coronavírus, num paralelo arrepiante.

Atualmente em sua 10ª temporada, até “The Walking Dead” foi afetado pelo vírus do mundo real. A “season finale”, que deveria acontecer em 12 de abril, foi adiada para o final do ano, devido à suspensão do trabalho de pós-produção da série.



Portanto, a temporada será interrompida no episódio 15, “The Tower”, que vai ao ar no próximo domingo (5/4).

Segundo o canal pago AMC, emissora original da série, o capítulo que faltou para encerrar o ano será exibido mais tarde em 2020, como um episódio especial.



Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings