Especial de reunião do elenco de Friends tem gravações adiadas

A reunião especial do elenco “Friends” teve sua produção adiada devido à precaução contra a pandemia de coronavírus. As gravações ocorreriam na próxima semana, mas agora foram adiadas para maio, segundo a […]

Divulgação/Warner Bros. Television

A reunião especial do elenco “Friends” teve sua produção adiada devido à precaução contra a pandemia de coronavírus.

As gravações ocorreriam na próxima semana, mas agora foram adiadas para maio, segundo a revista Variety, citando fontes.

A WarnerMedia está reunindo seu elenco de “Friends” para um especial sem título e sem roteiro para ser o carro-chefe do lançamento de seu serviço de streaming, HBO Max.

O especial seria gravado no Stage 24 do estúdio Warner Bros. em Burbank, onde a série foi originalmente produzida. A direção estava a cargo de Ben Winston, que também servirá como produtor ao lado dos criadores de “Friends”, David Crane e Marta Kauffman, e todos os seis astros da série clássica, Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matthew Perry, Matt LeBlanc e David Schwimmer.

Segundo apurou a revista The Hollywood Reporter, o elenco negociou em conjunto para que todos os integrantes recebessem o mesmo para participar do especial, num valor estimado entre US$ 2,5 milhões e US$ 3 milhões de cachê para cada um.

Mas o formato do especial ainda não ficou claro. A imprensa americana tem afirmado que se trata de um programa não roteirizado. Isto afasta a possibilidade de ser um episódio especial da série, que era, logicamente, roteirizada. As possibilidades incluem entrevistas, depoimentos, reminiscências, comentários de melhores momentos, etc.