Defending Jacob: Minissérie estrelada por Chris Evans ganha primeiro trailer



A Apple TV+ divulgou o pôster e o primeiro trailer de “Defending Jacob”, minissérie estrelada por Chris Evans (o Capitão América) como um advogado que toma medidas cada vez mais desesperadas para livrar seu filho adolescente de uma acusação de assassinato.

A trama, que adapta o livro de mesmo nome de William Landay, traz Evans como um promotor de justiça que investiga o assassinato de um garoto de 14 anos. Os seus problemas se complicam quando as evidências do caso começam a apontar para o seu próprio filho, Jacob, como autor do crime. Logo, o protagonista se vê obrigado a defender o garoto no tribunal e, principalmente, fora dele.

O papel representa o segundo trabalho do ator numa série. O hiato é de 18 anos. A experiência anterior foi o primeiro trabalho profissional de Evans: “Opposite Sex”, que durou uma temporada na rede Fox em 2000.

Mas o astro dos Vingadores não será o único nome cinematográfico da minissérie. Ela foi criada pelo roteirista Mark Bomback (“Planeta dos Macacos: A Guerra”) e a direção dos oito episódios está a cargo de Morten Tyldum (“Passageiros”).

O elenco ainda conta com Michelle Dockery (“Downton Abbey”), J.K. Simmons (“Whiplash”), Betty Gabriel (“Corra!”), Sakina Jaffrey (“House of Cards”), Cherry Jones (“Transparent”), Pablo Schreiber (“Orange Is the New Black”) e Jaeden Martell (o protagonista mirim de “It: A Coisa”) como o Jacob do título – o adolescente suspeito.


“Defending Jacob” faz parte de uma estratégia da Apple de lançar produções com elenco estelar, inaugurada por títulos como “The Morning Show” (com Jennifer Aniston e Reese Witherspoon) e “See” (com Jason Momoa) no ano passado.

A estreia está marcada para 24 de abril.



Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings