Courteney Cox vai estrelar série de terrir da criadora de Catastrophe

A atriz Courteney Cox vai voltar às séries e ao gênero horror com o projeto de “Shining Vale”. O piloto da atração foi encomendado pelo canal pago Starz e envolve uma família […]

Divulgação/ABC

A atriz Courteney Cox vai voltar às séries e ao gênero horror com o projeto de “Shining Vale”.

O piloto da atração foi encomendado pelo canal pago Starz e envolve uma família que se muda para uma casa que foi palco de alguns eventos aterrorizantes. A personagem de Cox é a única que percebe que algo assustador está acontecendo. “Ela está convencida de que está deprimida ou possuída – mas os sintomas são exatamente os mesmos”, segundo a sinopse

A série foi desenvolvida por Sharon Horgan (criadora de “Catastrophe”) e Jeff Astrof (criador de “Trial & Error”) e terá o tom de comédia de terror.

A produção é WBTV (Warner Bros. Television) e da Lionsgate (dona do Starz) e precisa ter seu piloto aprovado para virar série.

Courteney Cox será vista a seguir num especial de reencontro do elenco de “Friends”, que estreia em maio, junto do lançamento da plataforma de streaming HBO Max nos EUA. A intérprete de Monica, em “Friends”, não estrelava uma série desde o final de “Cougar Town”, há cinco anos. E não se envolvia com uma história de terror desde “Pânico 4”, lançado em 2011.