blank

Banana Split: Trailer apresenta a comédia teen sensação de 2020

A comédia indie adolescente “Banana Split” ganhou seus primeiros pôster e trailer. Com 100% de aprovação no Rotten Tomatoes e premiações em vários festivais norte-americanos, a produção é o filme teen queridinho da temporada nos EUA, numa unanimidade comparável ao fenômeno de “Fora de Série” no ano passado.

O destaque pertence à atriz Hannah Marks (“Dirk Gently’s Holistic Detective Agency”), que escreveu o roteiro e estrela a produção no papel de uma estudante desajeitada de high school, que o namorado atraente troca por uma garota muito mais bonita, recém-chegada na escola. Ela passa a odiar a garota, até conhecê-la e se tornar sua melhor amiga, contra todas as expectativas.

Liana Liberato (“Light as a Feather”) interpreta a rival-amiga, Dylan Sprouse (“Zack & Cody: Gêmeos à Bordo”) é o namorado e o elenco ainda inclui Jacob Batalon (“Homem-Aranha: Longe de Casa”), Luke Spencer Roberts (“O Pacote”) e Haley Ramm (também de “Light as a Feather”).

O filme marca a estreia na direção do cinegrafista Benjamin Kasulke, que trabalhou em alguns sucessos indies, como “A Irmã da Sua Irmã” (2011) e “Encalhados” (2014).

A estreia está marcada para 27 de março nos EUA e ainda não há previsão para o lançamento no Brasil.

blank