Atriz de A Babá vai estrelar o reboot de Gossip Girl

A plataforma HBO Max encontrou sua “Gossip Girl”. A atriz Emily Alyn Lind, especialista em filmes de terror (“Evocando Espíritos 2”, “Quando as Luzes se Apagam”, “A Babá” e “Doutor Sono”) vai viver a protagonista da série.

Ela viverá Audrey, que está há anos em um relacionamento fixo, mas começa a ser perguntar o que mais poderá vir pela frente.

A nova produção não será um remake nem uma continuação com os personagens da série dos anos 2000, mas se passará no mesmo universo, acompanhando uma nova geração de estudantes da elite de Nova York. Apesar disso, Penn Badgley, atualmente protagonizando “Você” (You), disse que gostaria de fazer uma participação. O último episódio da atração original revelou que seu personagem, Dan Humphrey, era a verdadeira identidade da misteriosa “Gossip Girl” – que espalhava rumores na internet, numa época anterior às redes sociais.

Até o momento, apenas Kristen Bell (de “The Good Place”), narradora da série original, teve seu retorno confirmado para narrar os novos episódios.

Os criadores da série original, Josh Schwartz e Stephanie Savage, vão produzir a nova versão, que será escrita por Joshua Safran, roteirista e showrunner da “Gossip Girl” original.

Grande sucesso da rede americana The CW, “Gossip Girl” teve seis temporadas e 121 episódios, exibidos entre 2007 e 2012.