A plataforma DC Universe divulgou uma prévia sangrenta da 2ª temporada de “Harley Quinn”, a série animada da Arlequina. O vídeo traz Arlequina capturada pelo Pinguim, mas não indefesa. Mesmo amarrada, ela consegue arrancar o nariz do vilão com uma dentada potente, pintando a tela de vermelho.
A prévia também anuncia que a 2ª temporada será lançada em 3 de abril nos EUA.
A pandemia de coronavírus não deve alterar a data, pois a produção já foi finalizada.
A rapidez com que os produtores completaram os novos capítulos não tem segredo.
O primeiro ano, que foi encerrado em 21 de fevereiro nos Estados Unidos, tinha sido inicialmente previsto para durar 26 episódios semanais. Mas a DC Universe decidiu dividir esse volume de episódios em dois, possibilitando que duas temporadas fossem produzidas em tempo menor.
O novo desenho não é uma criação do time das animações da DC Comics, que criou a Arlequina, mas dos produtores da subestimada série de comédia da DC “Powerless”, Justin Halpern, Patrick Schumacker e Dean Lorey.
Com 13 episódios em cada temporada, a série traz Kaley Cuoco (a Penny de “The Big Bang Theory”) como dubladora da protagonista e o elenco de voz conta ainda com Alan Tudyk (“Patrulha do Destino”) como o Coringa e o Cara de Barro, Lake Bell (“Bless This Mess”) como Hera Venenosa, Jim Rash (“Community”) como o Charada, Diedrich Bader (“Veep”) como Batman e Wayne Knight (o Newman de “Seinfeld”) como o Penguim.
A série é inédita no Brasil e só deve chegar por aqui quando a Warner lançar a plataforma HBO Max no país – ainda sem previsão.