Após anunciar carreira pornô, filha de Steven Spielberg é presa nos EUA

Pouco mais de uma semana após anunciar que iria tentar carreira como atriz pornô, Mikaela Spielberg, filha adotiva do cineasta Steven Spielberg, foi presa no sábado (29/2) na cidade de Nashville, nos […]

Pouco mais de uma semana após anunciar que iria tentar carreira como atriz pornô, Mikaela Spielberg, filha adotiva do cineasta Steven Spielberg, foi presa no sábado (29/2) na cidade de Nashville, nos EUA, após uma denúncia de violência doméstica.

Segundo a coluna Page Six, do jornal New York Post, a atriz de 23 anos passou uma fiança de US$ 1 mil para sair da cadeia. Ela vive em Nashville com seu noivo Chuck Pankow, um jogador de dardos com o dobro da idade dela.

O canal Fox News divulgou uma declaração suscita de Pankow, que confirmou a prisão – “é verdade” – , mas disse se tratar de um “mal entendido”.

Adotada ainda bebê por Spielberg e sua esposa, a atriz Kate Capshaw, Mikaela tinha revelado recentemente seus planos para trabalhar como stripper e fazer pornografia, mas apenas vídeos solos para não prejudicar seu relacionamento com Pankow.