A Terra e o Sangue: Batalha sangrenta marca trailer de filme de ação da Netflix

A Netflix divulgou 30 fotos e o trailer de “A Terra e o Sangue” (La Terre et le Sang), produção francesa dirigida por Julien Leclercq. Quase sem diálogos ou explicações, a prévia […]

A Netflix divulgou 30 fotos e o trailer de “A Terra e o Sangue” (La Terre et le Sang), produção francesa dirigida por Julien Leclercq. Quase sem diálogos ou explicações, a prévia destaca cenas tensas, repletas de ação e violência, numa mostra do estilo direto e reto do diretor de “Carga Bruta” (2015) e “O Resgate” (2010).

A trama se resume a um batalha campal. Depois de décadas cuidando de uma serraria onde dá emprego a ex-detentos e delinquentes juvenis, Said recebe a visita indesejada de um cartel. Um de seus empregados foi forçado a esconder uma grande quantidade de cocaína dentro da serraria, que, por conta disso, vira terreno de uma luta armada sangrenta.

O papel de Said é vivido por Sami Bouajila, que costuma estrelar os filmes de Leclercq – está em “Carga Bruta” e no mais recente “The Bouncer” (2018), por exemplo – , e o elenco ainda destaca Carole Weyers (da série “Manhattan”) como a filha do protagonista, Samy Seghir (“7 Dias em Entebbe”) como o delinquente que precipita a situação e Eriq Ebouaney (“Domino”) encarnando o líder da gangue.

A estreia está marcada para 17 de abril.